sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

2

"Gostava que tivesse sido diferente, que tudo aquilo que me disseste fosse sentido e verdadeiro. Aqueles dias de ansiedade e de esperança de te voltar a ver cegaram-me da realidade. Da minha parte foi tudo o mais verdadeiro possível, até parecia uma criança que ia passar férias na Disney. Confundiste-me com palavras bonitas e com aquilo que queria ouvir e até houve um ténue momento em que pensei que iria ser realmente feliz contigo.
Mas foi-se tudo. Não sei se para ti não passou de um mero engate ou uma mera pita com quem te encantaste e quiseste por à prova o teu jogo. Até que resultou comigo.. Mas também não foi preciso muito tempo para voltar a por os pés na terra e reflectir..."

Negativismo à parte: precisamos de errar para aprendermos e está mais que provado que só assim é que ultrapassamos os maus momentos. Caímos e levanta-mo nos com o dobro da força para viver mais um dia em busca do príncipe encantado (que nunca mais chegaaaaa!!). 


Infelizmente, parece sorte não faz parte do meu dicionário há uns tempos... Consigo bons momentos, embora temporários que normalmente acabam mal. Acho que não fui feita para amar e ser amada, mas sim para viver uma vida solitária onde o meu coração só tem espaço para os meus e para pouco mais.
Há que ser feliz com o que a vida nos dá, por se pensarmos bem, poderia ser bem pior!


3 comentários:

  1. Não percebo como pudeste abandonar este mundo !! Escreves tão bem, e há tanto sentimento no teu texto!! *-*
    És forte, vais ver que o príncipe encantado ainda está para vir, e serás muuuuuito feliz. Definitivamente este não te merecia mesmo !!! *
    Bjinhos ***

    ResponderEliminar
  2. Escreves sinheee o:
    E tem de ser assim mesmo !!!
    Vai aparecer com certeza, quando menos esperares, e quando saires desta ilhas reles ahahah :p just kidding :p
    Bjinhooos *

    ResponderEliminar